Visão

A HidroKiselar busca ser referência no Brasil em Banheiras, SPAs e Ofurôs prestar serviços entre as melhores empresas do setor até dezembro de 2018.

Missão

Oferecer assistência e fornecer Banheiras, SPAs e Ofurôs com excelência e qualidade, contribuindo para o bem estar e felicidade de quem usufrui nossos produtos.

Valores

✓ Integridade e Transparência: Ética e eficácia nas relações comerciais.

✓ Honestidade e Comprometimento: Valorizamos o comportamento íntegro e o comprometimento com nossas responsabilidades.

✓ Compromisso com os resultados: Assumimos responsabilidades e entregamos o prometido visando a satisfação do cliente..

✓ Inovação:

Nossa fonte permanente de competitividade e no serviço de qualidade.

Estes valores são preceitos básicos em que a empresa acredita e busca tais características em seus colaboradores, portanto os mesmos serão acompanhados e cobrados no dia a dia.
Atributos de Qualidade HidroKiselar
TANQUE DE PRESSAO #YJ135 YELLOW JET
×
TANQUE DE PRESSAO #YJ135 YELLOW JET
TANQUE DE PRESSAO #YJ135 YELLOW JET
preço sob consulta   Consultar
TANQUES HIDROPNEUMÁTICOS COM BOLSA DE SEPARAÇÃO SÉRIE YJ II

O Yellow Jet Jacuzzi® é excepcionalmente eficiente e mantém a água no interior de uma bolsa de expansão executada em material atóxico e inerte. Possui vedação permanente, que impede a perda de ar, nunca necessitando de recarga, mesmo após ser totalmente drenado como no caso de falta de energia elétrica. Esse tipo de construção permite melhor aproveitamento do seu volume interno e uma freqüência maior de funcionamento da motobomba, possibilitando que tenha dimensões reduzidas em relação aos tanques com carregadores de ar.

É completamente à prova de oxidação e corrosão, pois a água não entra em contato com o tanque de aço. De instalação fácil, requer somente uma conexão com a rede hidráulica.

CARACTERÍSTICAS
Opera com água à temperatura máxima de 50ºC e pressões de trabalho até 80psi (56mca). É fornececido da fábrica pré-carregado com ar a uma pressão de 18psi (12,6mca), adequado para redes que trabalham com pressões entre 20psi (14mca) e 40psi (28mca).

SELEÇÃO
Os tanques hidropneumáticos Yellow Jet podem ser instalados unitariamente ou em bateria, colocando-se várias unidades ao longo da rede hidráulica. Esta solução é conveniente quando se tem exigüidade de espaço para colocação de tanques maiores, como no caso de pequena altura do forro em residências, ou quando a vazão requerida for superior à máxima permitida por um único tanque.

PROCEDIMENTO
Escolha a faixa de pressões de operação para atender às necessidades da instalação e selecione uma bomba com a vazão requerida à pressão média. Escolhida a bomba, consulte a tabela a seguir e observe qual o modelo do tanque correspondente à pressão média e vazão desejadas. Note que a pressão máxima da bomba deverá ser sempre maior que a pressão de desligar e que a bomba deve ser capaz de operar à pressão de ligar.